495450580893305 Polícia de Quatro Barras prende 3º integrante da quadrilha de roubo à chácaras na região

Polícia de Quatro Barras prende 3º integrante da quadrilha de roubo à chácaras na região



Policiais civis da Delegacia de Quatro Barras, com o apoio dos agentes da Guarda Municipal, prenderam na madrugada desta terça-feira (23) Maicon Ribeiro, de 25 anos, o terceiro suspeito de compor uma quadrilha que pratica assaltos à chácaras em Campina Grande do Sul e Quatro Barras.

O rapaz foi localizado no bairro Monte Castelo, em Colombo, durante uma operação policial que resultou ainda na apreensão de uma moto, uma pistola, um revólver calibre 38, munições além de objetos provenientes dos roubos.

De acordo com a Polícia Civil, Maicon é um dos que comandavam a quadrilha e é apontado como participante na morte de João Maria Crozetta, 53 anos, dono do pesque pague Crozzetta, em Campina Grande do Sul, assassinado com um tiro no peito no fim do ano passado durante um assalto. Outra vítima da quadrilha foi Luiz Strapasson, popularmente conhecido como “Verdureiro” na cidade de Quatro Barras. Strapasson também foi baleado durante um assalto e permaneceu internado no hospital onde não resistiu e veio a falecer.

Com a prisão de Maikon, a polícia trabalha agora para identificar o restante da quadrilha. “Já foram presos até o momento três pessoas ligadas à quadrilha. As outras prisões aconteceram no dia 29 de janeiro. Restam pelo menos mais dois ou três envolvidos nos crimes”, afirma o superientendente da delegacia de Quatro Barras, Itamar Stradiotto, que disse ainda que quadrilha assaltava as chàcaras e vendia os produtos do roubo para outras pessoas. Entre os vários produtos estão pneus, ar condicionado, botijões de gás, caixa de cerveja, televisores, entre outros.

Objetos recuperados

No dia 4 de fevereiro (quinta-feira) diversos objetos provenientes de furtos e roubos da quadrilha foram recuperados pela Polícia Civil e pela Guarda Municipal durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão de Maicon na localidade do Palmitalzinho, área rural da cidade.

A ação policial foi em razão de denúncias de que Maicon estaria guardando os objetos dos roubos em uma residência na rua Constantivo Valasque. De posse das informações, os policiais se deslocaram ao local para efetuar a prisão do suspeito, que acabou fugindo e encontrava-se até a data de ontem foragido da Justiça.

(Foto: Divulgação)


1/1

1/1

1/6

1/1

1/1