495450580893305 Polícia desmantela desmanche clandestino em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Polícia desmantela desmanche clandestino em Colombo


Um espaço usado como desmanche clandestino de veículos foi descoberto pela Polícia Militar, na Rua Paranaguá, no bairro Guaraituba, em Colombo. A ação aconteceu na segunda-feira (13).

A equipe da PM recebeu uma denúncia sobre o desmanche e, então, foi averiguar as informações. No local, a polícia encontrou dois veículos, que estavam no interior da residência e após consulta identificaram que os carros estavam com alerta de furto e roubo.

O 22º Batalhão da Polícia Militar informou ao Linkada News, que o dono do local foi encaminhado por receptação até a delegacia do Alto Maracanã, juntamente com os veículos apreendidos.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e recebeu a informação de que um dos veículos já foi devolvido ao proprietário e o outro aguarda a retirada do dono. Além disso, o dono do local prestou depoimento e foi liberado. Segundo o relato, os veículos foram deixados na casa dele pelo cunhado. A Polícia ainda informou que um inquérito policial foi instaurado e as investigações continuam com a delegacia.

(Foto: Divulgação/ 22º Batalhão da Polícia Militar)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page