495450580893305 Polícia encontra corpo às margens da BR-376
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Polícia encontra corpo às margens da BR-376


Exames periciais estão sendo feitos no Instituto Médico-Legal para identificar o cadáver

Uma equipe da Delegacia da Mulher encontrou na quarta-feira (1), o corpo de uma mulher às margens da BR-376, em São José dos Pinhais. A possibilidade é que seja Renata Larissa dos Santos, de 22 anos, que desapareceu em maio.

Após o trabalho feito pela equipe da polícia, uma viatura do Instituto Médico-Legal (IML) foi até o local para recolher o corpo e, em seguida, dar início aos exames que vão identificar a vítima.

Em nota oficial, a Polícia Civil disse que não se manifestará sobre o caso que está com a Delegacia da Mulher de Curitiba, enquanto as investigações estiverem em andamento e o laudo oficial do Instituto Médico Legal (IML) com a identificação da vítima não for concluído. Além disso, informou que diligências estão sendo realizadas em relação ao corpo encontrado.


A reportagem do Linkada News também entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), e foi informada que o laudo para confirmação de identidade da mulher ainda não foi concluído.

DESAPARECIMENTO – Renata Larissa desapareceu dia 27 de maio, em Colombo, após receber uma mensagem no celular e se encontrar com uma pessoa. Até o momento, o suspeito do desaparecimento dela é um policial militar, que está preso desde o dia 20 de julho.

Atualização

A família reconheceu o corpo encontrado na BR-376 como sendo de Renata Larissa dos Santos. O reconhecimento se deu pelas tatuagens presentes na vítima.

(Foto: Massa News)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page