495450580893305 Polícia frustra ação de bandidos na Estrada da Graciosa e recupera veículo roubado
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Polícia frustra ação de bandidos na Estrada da Graciosa e recupera veículo roubado



Um veículo Honda Civic prata, que tinha sido roubado na Rua Alamanda, que fica no Jardim Karla em Pinhais, foi recuperado por policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar por volta das 15h30 de ontem, terça-feira (19), na Estrada da Graciosa, após uma equipe do batalhão receber a informação da Central de Operações Policiais Militares sobre o roubo.

Segundo o 22º BPM, após receber a denúncia, a equipe se deslocou em busca do veículo, que acabou sendo visto pelos policiais entrando na Estrada da Graciosa. Ao perceber a aproximação da viatura o motorista do carro fugiu em alta velocidade pela estrada no sentido Quatro Barras, mas acabou perdendo o controle da direção e bateu em um muro residencial.


Uma das pessoas que estava no veículo desceu e correu. Já o outro desembarcou e deu dois tiros de arma de fogo contra a equipe policial, que revidou contra o suspeito, mas ele acabou fugindo para uma mata próxima.


Após a ação, o 22º Batalhão de Polícia Militar fez algumas diligências pela região, com o apoio de aeronave, canil, viaturas das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), equipes da Rádio Patrulha Auto e também diversas viaturas da Guarda Municipal de Pinhais.


O autor do roubo não foi localizado, mas o veículo - após ser recuperado – foi encaminhado à Delegacia de Pinhais, para que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page