495450580893305 Polícia localiza os dois possíveis suspeitos de participação na morte de PM em Colombo

Polícia localiza os dois possíveis suspeitos de participação na morte de PM em Colombo



Por meio de denúncias, a Polícia Militar (PM) conseguiu nessa semana localizar os dois possíveis suspeitos de terem assassinado o policial militar James Wilson Camargo, morto a tiros no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-116, no bairro Mauá, em Colombo, na noite de terça-feira (19). Um dos suspeitos foi preso e outro morreu durante um confronto com policiais militares.

Na tarde desta quarta-feira (20) a PM logrou êxito em localizar um jovem apontado como participante no crime que vitimou o policial militar. O suspeito foi encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã, mas a Polícia Civil não confirmou que rapaz tenha mesmo participação na morte do PM. Testemunhas anônimas disseram que reconheceram o rapaz que cumpria pena em regime aberto e carregava uma tornozeleira eletrônica.

Na manhã desta quinta-feira (21) um outro suspeito de participação na morte do soldado Camargo foi morto por policiais militares após a verificação de uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa na Rua Reverendo Joaquim dos Santos Oliveira, no bairro Atuba, em Curitiba. Segundo a PM, Dario Alber da Silva Costa, de 41 anos, recebeu os policias a tiros e acabou morto durante o confronto.


1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/7

1/5

1/6