495450580893305 Polícia Militar realiza quarta edição da Operação Impetus em Campina e Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Polícia Militar realiza quarta edição da Operação Impetus em Campina e Quatro Barras



O 22ª Batalhão da Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (5) o balanço da operação “Impetus IV” realizada na sexta-feira (2) nos municípios de Campina Grande do Sul, Quatro Barras e Pinhais. A operação encerrou com mais 1.300 abordagens à pessoas, 291 veículos e 127 motos vistoriados, sendo cinco recolhidos, 28 notificações, duas pessoas detidas por cultivar drogas (três plantas de maconha apreendidas); além de vistorias a bares e terminais.

A quarta edição da operação aconteceu das 16h às 21h, terminando uma hora mais cedo do previsto devido a chuva. Um grande efetivo de policiais militares da unidade, além do apoio do Bope, Cavalaria (RPMont) e Guarda Municipal foram mobilizados na operação.

Assim como em outras edições, a última operação teve como intuito reforçar o policiamento e reduzir os índices de criminalidade na região, com apreensão de armas de fogo ilegais e drogas, captura de foragidos da justiça, abordagens às pessoas e locais de aglomeração, fiscalização de trânsito, saturação, prevenção de furtos e roubos de veículos.

“Atuamos com bloqueios de trânsito nos pontos de entrada e saída das três cidades, abordando pessoas e veículos para demonstrar a força da Polícia Militar em prol da segurança da comunidade”, disse o capitão Costa, responsável pela operação.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page