Polícia prende homem que matou idoso em QB


Da Redação

Marlon Rodrigo Moisés Pereira, 31 anos, foi preso neste fim de semana, suspeito de matar um idoso com uma foice em Quatro Barras. O crime foi cometido no último dia 15 de agosto contra José Gonçalves dos Santos, 64 anos, em sua residência, no bairro Borda do Campo. Depois de homicídio, Marlon roubou um televisor da vítima, certamente para vender e comprar drogas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Osmar Feijó, testemunhas disseram que viram Marlon no bar com o idoso e pela manhã tentava vender uma televisão na vizinhança. “O suspeito e o idoso passaram a noite na bebedeira. Pela manhã os dois teriam se desentendido e brigado. Alguns vizinhos disseram que viram Marlon tentando passar a televisão para as outras pessoas do bairro, que ajudaram a localizar o suspeito”.

Ele já havia cumprido pena por assalto em 2010 onde foi preso, mas estava em liberdade provisória. A foice foi encaminhada para a criminalística. Marlon vai responder pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

(Foto: Adilson Santos)

#homem #idoso #quatrobarras #latrocínio #crime #foice

1/1

1/1

1/3

1/1

1/6