495450580893305 Polícia prende suspeitos de matar cabeleireiro em estacionamento de supermercado
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Polícia prende suspeitos de matar cabeleireiro em estacionamento de supermercado


A Polícia Civil de Colombo divulgou nesta terça-feira (20) a prisão dos dois suspeitos de matar o cabeleireiro Matheus Kenedy Silva, de 20 anos, durante um suposto assalto ocorrido na madrugada do dia 4 de outubro, no pátio de um supermercado localizado na Estrada da Ribeira, no bairro Rio Verde.

A prisão de Afonso Henrique dos Santos, de 22 anos, e Fernando Nicolas dos Santos, de 30, aconteceu nas proximidades de um terminal de ônibus em Curitiba. Uma arma de fogo, provavelmente utilizada no crime foi encontrada com a dupla, que na delegacia confessou ter atirado contra Matheus, segundo informou o delegado Érick Busetti que cuida do caso.


Toda a ação criminosa que vitimou o cabeleireiro foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. O jovem acabou morto após ter sido atingido por um tiro no pescoço e teve o carro, um Fiat Uno, levado pelos suspeitos. O veículo foi encontrado depenado na tarde de quarta-feira (7), próximo a BR-476, em Colombo. Mesmo baleado, Matheus tenta fugir e corre em direção à Estrada da Ribeira, onde é encontrado morto minutos depois por populares.

Com base na descrição das imagens e do relato feito pelos suspeitos, a delegacia do Alto Maracanã confirma que o crime se trata de latrocínio (roubo seguido de morte), já que para a polícia a vítima teria reagido à voz de assalto dada pelos suspeitos. Sendo assim, o caso é considerado como elucidado para o delegado Erick Busseti, que nos próximos dias deve reunir provas para incriminar os dois suspeitos que seguem presos.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page