495450580893305 Polícia procura assaltante que roubou carro de salão de cabeleireiro em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Polícia procura assaltante que roubou carro de salão de cabeleireiro em Campina



A polícia procura identificar o rapaz que roubou um carro no fim da tarde desta quinta-feira (4) no bairro Santa Rosa, em Campina Grande do Sul. O veículo, modelo Citroen C4 Palace, foi levado de frente a um salão de cabeleireiro da região. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação. Felizmente, na madrugada desta sexta-feira (5) o carro foi encontrado estacionado na rua Jacob Macanhan, em Pinhais. Do veículo nenhum pertence foi levado.

A imagem do assaltante entrando no salão foi repassada à polícia e também divulgada nos grupos de WhatsApp e no facebook. Trata-se de um rapaz moreno claro, vestindo uma camisa cor de rosa. De acordo com informações, o jovem teria chego no estabelecimento, horas antes, perguntando sobre o valor do corte de cabelo e ido embora. Cerca de três horas depois, o mesmo rapaz retornou ao local e perguntou se o carro estacionado em frente ao salão era do dono ou de uma cliente.

Em seguida, o rapaz mostra a arma na cintura e manda o proprietário do salão entregar as chaves do veículo. O assaltante sai, entra no carro e vai embora. Na primeira ocasião, uma câmera externa do local teria registrado o suspeito atravessando a rua a pé.

Qualquer informação que possa levar ao suspeito, ou se porventura alguém tenha sido vítima do mesmo, que procure a delegacia de polícia de sua cidade.

(Fotos: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page