495450580893305

Polícia procura autor de feminicídio em Campina Grande do Sul; foto foi divulgada nesta segunda



A Polícia Civil de Campina Grande do Sul está a procura de Jefferson Santos da Cruz, de 27 anos, apontado como autor de um feminicídio contra a esposa, ocorrido na manhã de domingo (12) na região do Rio Abaixo, área rural do município. A foto do procurado foi divulgada nesta segunda-feira (13).

Segundo a polícia, Jefferson é considerado foragido, pois já foi expedido um mandado de prisão em seu desfavor. Inconformado com a separação, o rapaz assassinou com um tiro na cabeça Alessandra Alves Goes, de 22 anos, com quem mantinha um relacionamento. O crime aconteceu no interior de um veículo Uno.

Após a execução, Jefferson desovou o corpo em uma estrada rural, e ainda teria passado com o carro várias vezes por cima da vítima. “Ela (esposa) teria feito um pedido de separação, iniciou uma discussão após ele não aceitar esse pedido, a levou até um local ermo e atirou contra ela”, explicou o delegado João Marcelo ao Linkada News. Confira abaixo a entrevista:


O casal morava na região do Alto Maracaná, em Colombo. O pai do autor do crime, que reside próximo a residência do casal, tem colaborado com a polícia para elucidação do caso. A mulher deixou dois filhos pequenos.

Revolta

Revoltados com o crime, populares chegaram a atear fogo na residência da família. “Os familiares não têm responsabilidade do ato que ele cometeu, é preciso que as pessoas ajam com prudência, pois a polícia trabalha para efetuar a prisão dele”, disse Chagas, informando que os autores do incêndio criminoso serão penalizados.

Denúncia

Qualquer informação que possa levar a polícia até Jefferson pode ser repassada de forma anônima pelos telefones (41) 3676-1135 (delegacia) ou 190.

(Foto: Divulgação / Vídeo: Adilson Santos)


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2