495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Polícia suspeita que corpo encontrado decapitado em Colombo tenha sido assassinado em outro local

  • Foto do escritor: Linkada News
    Linkada News
  • 16 de out. de 2018
  • 1 min de leitura

O corpo de um homem que estava decapitado foi encontrado na manhã desta terça-feira (16), no Morro Grande, em Colombo. A vítima, que ainda não tem identificação, foi encontrada em local de difícil acesso na região.

A suspeita é que ele tenha sido morto ou levado até este local no último sábado (13), quando cachorros começaram a latir incansavelmente.


A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência pelo telefone fixo da casa de uma moradora da região, a dona Francisca. Chegando ao local, um soldado da PM pediu apoio para ver se a cabeça da vítima ainda estava próxima do local onde o corpo foi encontrado.

A PM suspeita que o homem pode ter sido morto em outro local, e então levado até ao Morro Grande. No momento em que foi achado, o corpo estava de calça jeans e tênis, mas sem camiseta. Além disso, foram verificados sinais de arma de fogo na vítima.

(Foto: Tiago Silva/RICTV)


 
 
 

Comments


POST LINKADA NEWS.png
ÔNIBUS POLUÍ BEM MENOS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page