495450580893305 Polícias Civil e Militar fazem ação integrada em bares de Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Polícias Civil e Militar fazem ação integrada em bares de Campina



As Polícias Civil e Militar fizeram neste fim de semana uma ação integrada em bares de Campina Grande do Sul, com a finalidade de verificar denúncias anônimas a respeito de vendas de bebida alcoólicas para menores, pertubação de sossego, entre outros delitos, assegurando que os comércios cumpram com a legislação.

A ação deu início por volta das 19h e ocorreu até próximo da meia noite de sábado (19). Foram realizadas no período abordagens à pessoas e veículos em vários estabelecimentos do João Paulo II, Araçatuba, Santa Rosa, Jardim Paulista, Jardim Nezita e Eugênia Maria. Em alguns locais os frequentadores parabenizaram a ação da polícia com palmas.

O delegado João Marcelo Renk Chagas fez um balanço positivo da ação. “A receptividade da população foi muito boa. Em primeiro momento as pessoas ficaram um pouco receosas sem saber ao certo o que estava acontecendo, mas depois entenderam o real objetivo da ação. Houve estabelecimentos em que os frequentadores agradeceram a nossa visita com aplausos”, afirmou Chagas.

O delegado ainda afirmou que ações similares estão sendo contínuas na cidade. “A população sempre pode e deve contribuir com a polícia, realizando denúncia através do 181, ou de ligações anônimas para própria delegacia no 3676-1135. Através dessas informações nosso trabalho se torna mais completo e ajuda-nos a desvendar crimes”, completa o delegado.

(Fotos: Polícia Civil)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page