495450580893305 Policiais da Lava Jato capotam viatura em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Policiais da Lava Jato capotam viatura em Campina Grande do Sul



Uma das equipes da Polícia Federal que integram a operação Lava Jato sofreu um acidente automotivo no município de Campina Grande do Sul na tarde desta terça-feira (22). Composta pelos delegados Erika Mialik Marena e Felipe Hayashi, e a escrivã Marina Thomaz Ultramarini, a equipe retornava para Curitiba após deflagrar parte da operação no estado de São Paulo.

Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal ao Paraná Portal, a viatura seguia sentido Curitiba quando o motorista perdeu o controle do carro. O veículo saiu da pista e capotou na sequência. Equipes da concessionária Autopista e um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Angelina Caron.

A Direção da Polícia Federal se pronunciou por meio de nota informando que os servidores receberam todo o apoio e cuidados médicos para a ocasião. Nenhum dos policiais corre risco de vida.

Nesta terça, a PF deu início a 26ª fase da operação Lava Jato, batizada de Operação Xepa, que ocorreu em oito estados, incluindo o Distrito Federal. Foram cumpridos 67 mandados de busca e apreensão, 28 mandados de condução coercetiva, 11 mandados de prisão temporária e 4 mandados de prisão preventiva.

(Foto: PRF)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page