495450580893305 Policiais da Rotam prendem três com mandado de prisão e tráfico de drogas
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Policiais da Rotam prendem três com mandado de prisão e tráfico de drogas


Uma operação realizada por policiais da Rotam do 22º BPM no último sábado (22), em Colombo, resultou na apreensão de três pessoas, duas com mandado de prisão em aberto e uma por envolvimento com o tráfico de drogas.

A principal prisão aconteceu no Jardim César Augusto, onde a PM apreendeu 20 gramas de substância análoga à cocaína, que estava dividida em porções prontas para a venda. A substância estava numa residência na Rua Antenor Alves de Souza em poder de um homem que não teve a idade revelada.

Com o indivíduo, a polícia encontrou uma balança de precisão, e um caderno que continha informações da contabilidade do tráfico. A informação é que ele já possuía passagens por tráfico de drogas.Outras prisõesPor volta das 21h30 uma equipe que realizava patrulhamento pela Rua José de Alencar, no Alto Maracanã, abordou um homem de 33 anos com o qual constaram um mandado de prisão em aberto.

Horas depois, por volta da meia-noite, outra prisão pelo mesmo crime ocorreu na rua Tuníssia, no Alto Maracanã. Desta vez um homem de 25 anos foi preso. Os três homens foram encaminhados para a Delegacia do Alto Maracanã para providências.

Fotos: 22º BPM

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page