495450580893305 Policiais do DIEP prendem dupla de traficantes em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Policiais do DIEP prendem dupla de traficantes em Colombo



Policiais civis e militares, integrantes do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (DIEP) prenderam duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas no Bairro Alto Maracanã, em Colombo.

Uma denúncia anônima feita pelo sistema 181 (Narcodenúncia) que apontava para o tráfico de drogas em uma casa localizada na Rua Vitorino Poli levou os policiais a iniciarem uma investigação. Após vigilância, os policiais perceberam movimentação suspeita no local, residência de Fábio Araújo Salvino, 18 anos, e Luciana da Silva Cavalcanti, 34 anos.

Com eles, a polícia encontrou 1,7 Kg de cocaína, 2 quilos de crack e 2 quilos de maconha. O entorpecente estava escondido em um alçapão e também dentro de pacotes de arroz na cozinha do domicílio.

Além do entorcepente, na casa havia uma balança de precisão, invólucros próprios para embalar drogas e R$ 3,3 mil em dinheiro trocado. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico, e em caso de condenação, podem pegar uma pena de cinco a 15 anos de reclusão.

CONTRIBUIÇÃO – A população pode ajudar o trabalho da polícia, sempre que tiver informações sobre o tráfico de drogas. Os dados podem ser repassados, de forma anônima, pelo sistema 181-Narcodenúncia da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária, por meio do telefone (181) ou pelo site (www.181.pr.gov.br), clicando na aba “Faça sua denúncia”, no menu ao lado esquerdo. O sigilo é absoluto.

(Foto: Polícia Civil)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page