495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Policiais militares promovem ação de Páscoa para crianças dos CMEIs de Colombo


Foto: Divulgação/22º Batalhão de Polícia Militar

As crianças dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) Recanto dos Baixinhos, no bairro São Gabriel e Eugênio Bellotto, no bairro Bacaetava, em Colombo receberam, no início desta semana, a presença dos policiais da 1ª companhia de Polícia Militar, que deram chocolates e muito carinho aos pequenos.


Segundo informações divulgadas pelo 22º Batalhão de Polícia Militar, a ação foi planejada e está sendo feita pelos policiais em parceria com empresários e comunidade. Ao todo serão seis CMEIs em que o coelhinho do 22º BPM estará presente.


O batalhão ainda afirmou que os Centros de Educação Infantil foram escolhidos estrategicamente por pertencer a áreas carentes da região de Colombo. O Sd. Fabrowski, um dos idealizadores da ação, apontou que a cidade possui muitas regiões violentas e, geralmente, as crianças não conseguem ver o lado humano dos policiais militares. “São nestes momentos que podemos mostrar que o nosso trabalho é para garantir a tranquilidade do futuro deles”, disse ele.


Nos CMEIs dos bairros São Gabriel e Bacaetava a polícia atendeu 200 crianças. A previsão é que as próximas visitas do coelhinho do 22º BPM atenda mais 300 alunos.

Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page