495450580893305 Pollyana Camargo representa Campina no Miss Teen Paraná 2015
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Pollyana Camargo representa Campina no Miss Teen Paraná 2015



Com uma beleza caracterizada pela perfeição e um sorriso estampado no rosto, a jovem Pollyana Camargo, de 15 anos, se mostra ansiosa mas muito confiante para participar de um dos maiores concursos de beleza do estado, o ‘Miss Teen Paraná 2015’, que está sendo realizado entre os dias 12 a 14 de junho, em Umuarama.

Em entrevista ao Linkada News, a bela adolescente conta um pouco sobre sua expectativa para o concurso. “Estou super ansiosa, é um sonho que sempre desejei. Mistura de ansiedade e nervosismo. É a primeira vez que participo e estou bem confiante”, afirma.

A bela jovem sempre gostou da área de modelo e conta que sempre foi seu sonho. “Desde os meus três anos de idade, fica brincando e quando cresci fiz cursos de modelo, sempre quis seguir essa carreira, sempre foi meu sonho”, conta.

Além do apoio da família e amigos, Pollyana conta com ajuda de alguns patrocinadores que estão ajudando a adolescente a realizar este grande sonho. “Os principais patrocinadores são a Academia Atitude, Salão das Meninas, Mercado Barros, Dr.Vinicius da Unidade de saúde Caique, Cristina da Montepio da Brigada Militar (MBM), e também a Imperial Noivas que está patrocinando meu traje de gala. Agradeço imensamente a todos”, afirma a adolescente.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page