495450580893305 Polo da Uninter em Campina Grande do Sul lança Black Friday para cursos de graduação e pós-graduação
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Polo da Uninter em Campina Grande do Sul lança Black Friday para cursos de graduação e pós-graduação


A promoção da Black Friday também chegou ao Grupo Uninter! Pensando sempre em alavancar os resultados e proporcionar uma boa escolha na hora da formação profissional, as faculdades Uninter lançarão nesta sexta-feira (23) descontos imperdíveis.

A promoção acontecerá nos dias 23 e 24 com a isenção da taxa de matrícula para todos os inscritos para todos os inscritos nos cursos de graduação e pós-graduação. Além disso, os formandos de graduação 2018 da Uninter e que se matricularem na pós-graduação terão 20% de desconto em todas as mensalidades.


A coordenadora da unidade da Uninter em Campina Grande do Sul, Leatrice Martins de Souza, concedeu uma entrevista ao Linkada News e explicou quais as vantagens de candidatos que ingressam nesta instituição. “Os futuros alunos terão não precisarão pagar o material didático, pois este estará incluso na mensalidade, além disso, no segundo ano de curso, os estudantes ganham um kit que ajuda nas atividades práticas de cursos de comunicação, engenharia e investigação profissional”, ressaltou.

A coordenadora também comentou que quem estuda na Uninter tem acesso facilitado ao pacote Adobe de edição e aulas práticas presenciais do curso de Educação Física desde o primeiro ano.

Além de todo esse suporte, a estrutura da faculdade garante um amplo desenvolvimento profissional e coloca a disposição tutores presenciais, que auxiliam os alunos no que for preciso, além da central de empregos exclusiva para estes estudantes.

A INSTITUIÇÃO - Atualmente, a Uninter conta com quase 500 Polos de Apoio em todo o Brasil, que atendem mais de 180 mil alunos. Os cursos ofertados receberam nota 4 e 5(máxima) no MEC tanto na modalidade presencial quanto a distância, além disso, o grupo está entre os maiores de educação do país.


(Fotos: Divulgação + Leatrice Martins de Souza)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page