495450580893305 Ponto de Atendimento ao Empreendedor em novo endreço
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Ponto de Atendimento ao Empreendedor em novo endreço


Da Redação

O SEBRAE, em parceria com a Associação Industrial e Comercial, e as Prefeituras de Campina Grande do Sul e Quatro Barras, inaugurou na última semana o novo Ponto de Atendimento ao Empreendedor. A unidade que até então estava localizada na Agência do Trabalhador do Jardim Paulista, com foco no atendimento de Micro-Empreendedores Individuais (MEIS), agora passa a atender profissionais ligados à indústria, com promessa de ampliação dos serviços.

A inauguração reuniu empresários, secretários municipais, vereadores e prefeitos de Quatro Barras, Loreno Tolardo, e de Campina Grande do Sul, Luiz Carlos Assunção, além do gerente regional do SEBRAE, José Ricardo Castelo Campos; o gerente Leste, Alessandro Rocha; o presidente da Associação Industrial e Comercial, Luiz Jair Minatti; e a consultora do Ponto de Atendimento, Célia Alves Castanha."Este será um braço do SEBRAE, criado para trazer todas as soluções de desenvolvimento de negócios. Um ponto de atendimento só se viabiliza através das parcerias, por isso a importância dos gestores e da associação nesse processo. Isso mostra que os municípios estão preocupados com o desenvolvimento das empresas", disse o gerente regional do SEBRAE, José Ricardo Castelo Campos.

O presidente da associação, Luiz Jair Minatti, disse que o trabalho está só começando e que deve render bons resultados. "A associação deve ser a casa do empresário. Por isso, a importância deste Ponto de Atendimento estar localizado aqui. Cada pequena ou micro empresa gera empregos, renda e melhora o desenvolvimento local", comentou. O evento ainda contou com a palestra do especialista Marcelo Woiciechosvski, que abordou o tema "Gestão eficiente das empresas com tecnologia Web".

O evento ainda contou com a palestra do especialista Marcelo Woiciechosvski, que abordou o tema "Gestão eficiente das empresas com tecnologia Web". O Ponto de Atendimento está localizado na sede da Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul, próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros. Nele, é possível encontrar serviços voltados a consultoria e capacitação para gerenciar empreendimentos de micro e pequeno porte.

O espaço é destinado aos empresários e micro-empresários da região com o objetivo de orientar empreendedores, fornecendo gratuitamente ferramentas de auxílio à gestão e técnicas administrativas.

(Foto: PMQB)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page