495450580893305 Ponto de tráfico de drogas é desmantelado em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Ponto de tráfico de drogas é desmantelado em Quatro Barras

Um ponto de tráfico de drogas foi desmantelado, durante a noite da última terça-feira (14), no bairro Itapira, em Quatro Barras. O local foi descoberto após uma equipe da Guarda Municipal abordar algumas pessoas suspeitas saindo da casa, que já era alvo de denúncias sobre o mesmo crime.


De acordo com a Guarda Municipal, um dos suspeitos afirmou que havia comprado crack na residência. Ao entrar no local para fazer buscas, os guardas municipais apreenderam 62 pedras de crack, maconha, cocaína, sementes de maconha, balança de precisão, cartuchos deflagrados, dinheiro trocado, caderno de anotações, entre outros materiais utilizados para o tráfico de drogas na região. Além disso, a GM descobriu que um dos suspeitos, que estava no local, era foragido da justiça.


Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Durante a abordagem, um veículo suspeito chegou à residência. Ao ser abordado, o motorista disse que estava com drogas que seriam consumidas em sua residência. Após a informação, a equipe foi ao endereço citado por ele, e quando a viatura se aproximou, os guardas viram uma suspeita indo até a janela e dispersando algo pela janela. Ao verificar o que foi descartado pela janela, a equipe da GM descobriu que eram drogas.


Diante dos fatos, todos envolvidos, produtos e as drogas foram levados para a delegacia de Quatro Barras, para que fossem tomados os demais procedimentos policiais necessários.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page