495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Ponto de tráfico de drogas é desmantelado na área rural de Campina

Um ponto de cultivo e tráfico de drogas foi desmantelado no Barro Branco, localizado na área rural de Campina Grande do Sul. O local, que era mantido por pai e filho, tinha plantações de maconha e haxixe e os dois suspeitos acabaram presos por policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas (Rotam), durante a noite da última segunda-feira (30).


Segundo a Polícia Militar, uma denúncia foi o que levou a Rotam até a chácara onde funcionava o ponto de tráfico. Além das drogas apreendidas, no endereço foram encontrados quatro pés de maconha, sendo três em fase de cultivo e um em fase de secagem, além de dois tabletes com 100 sementes da planta. Ao todo foram apreendidas duas gramas de maconha em pó e outros derivados utilizados na produção de haxixe, mais de 1kg de flor de maconha, três comprimidos de ecstasy, uma embalagem com 20 gramas de cogumelos que provocam reações alucinógenas em usuários, uma balança de precisão e um rolo plástico para embalar as drogas.

Foto: Colaboração/Jornal União

Após a ação da polícia, pai e filho juntamente com as apreensões foram levados à delegacia de Campina Grande do Sul, onde foram tomadas as demais medidas cabíveis.

 

Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page