Durante a prisão em flagrante de dois suspeitos de um assalto, no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, populares que presenciaram a cena aplaudiram o trabalho realizado com o apoio do Gote (Grupo de Operações Táticas Especiais), da Guarda Civil Municipal. Vídeos do momento da prisão circulam pelos grupos de WhatsApp da região.
No fim da tarde dessa terça-feira (24), os dois suspeitos praticavam um assalto à loja Ricardo Eletro, na Avenida Duílio Calderari, quando foram surpreendidos por um policial militar de folga. O PM fazia compras numa loja ao lado e teria percebido a ação suspeita dos dois rapazes.
Conforme relato de uma das vítimas, a dupla pediu à atendente que entregasse os aparelhos celulares da loja. “Eles mandaram a gente sentar e ficar quieto. Um deles levantou a camiseta e mostrou a arma na cintura. Foi um momento muito tenso, mas graças a ação rápida do policial e dos guardas foi possível evitar uma situação pior”, contou.
Já rendidos ao chão, o policial pediu apoio à GCM que rapidamente chegou ao local. Com os dois suspeitos, de 21 e 26 anos, foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições intactas. Ambos já contam com passagens pela polícia e foram conduzidos à Delegacia de Campina Grande do Sul.
Veja abaixo o vídeo da ação:
Comentarios