495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Postes que ficaram no meio da rua, após obra inacabada em Quatro Barras, são realocados

Ao ingressar na Prefeitura em janeiro deste ano, a nova equipe de governo constatou, através de relatos de moradores, a existência de três postes de luz localizados no eixo central da Rua Neocídio Franco de Miranda, no bairro Pinheirinho, na Borda do Campo.


As obras de pavimentação foram realizadas já no término do ano passado, às pressas, e não foram finalizadas, gerando transtornos e riscos para motoristas e moradores da região. O assunto chegou a ser tema de matéria em cadeia estadual, transmitido pela RPC TV, no dia 23 de janeiro.

Foto: Divulgação/Prefeitura

O prefeito Loreno Tolardo solicitou às equipes responsáveis urgência para solucionar o problema, além de fazer um contato imediato à Copel para realocação dos postes.


Na manhã desta sexta-feira (5), os trabalhos já tiveram início e, segundo informações da Secretaria de Obras, devem ser concluídos até o fim da tarde. A rápida resposta no atendimento à solicitação dos moradores é fruto do compromisso das entidades - Prefeitura e Copel - em agilizar de forma simultânea a resolução do caso, e do bom relacionamento da atual gestão com as entidades estaduais.

 

Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page