495450580893305 Posto do Detran de Campina Grande do Sul oferece serviços através do totem
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Posto do Detran de Campina Grande do Sul oferece serviços através do totem


O totem com serviços de autoatendimento já está disponível no Posto do Detran, em Campina Grande do Sul. A instalação do equipamento aconteceu na última segunda-feira (6) e resolve questões sobre área do motorista e área veicular. Para navegar nos serviços do totem, basta a pessoa clicar nos botões de motorista ou veículo.

A assessoria de imprensa do Detran informou á reportagem do Linkada News, que trabalham no Posto três servidores, sendo um chefe e dois auxiliares, que atendem as demandas do município. Além disso, também disseram que, a instalação do totem foi a primeira melhoria que o local teve, após a inauguração que aconteceu em novembro de 2017.

Nesse Posto do Detran são atendidos serviços como consulta de pontuação da CNH e a renovação do documento de habilitação, agendamento de exames e de curso reciclagem, verificação de pontuação na carteira, solicitação de carteira de habilitação definitiva, alteração de informações cadastrais referentes à solicitação de Permissão Internacional para Dirigir e pagamentos de Guias de Habilitação. Já, para as pessoas que querem resolver situações referentes aos veículos, os serviços ofertados são: solicitação da 2ª Via do Certificado de Registro de Veículo, envio de licenciamento, consulta de débitos, emissão de extrato de multas pagas, pagamento de guia de veículo e de taxas como licenciamento.


Além desses serviços, a pessoa também pode consultar as contas de água e luz ou retirar a 2ª Via da fatura. Para mais informações, a população pode ir até o local, que fica na Avenida Annibale Ferrarini, no bairro Jardim Nossa Senhora das Graças, com atendimento das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira.

(Foto: Divulgação/Universo da Notícia)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page