495450580893305 Praça do CEU é inaugurada e oferta diversas atividades à população de Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Praça do CEU é inaugurada e oferta diversas atividades à população de Campina


Os moradores de Campina Grande do Sul ganharam um novo espaço para praticar atividades físicas e artísticas, além de receber atendimentos sociais. O local que abriga essas práticas é o Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU), localizado no Jardim Flórida, inaugurado no último sábado (29).

A Prefeitura Municipal através da secretaria de comunicação informou à reportagem sobre as atividades oferecidas no espaço, que conta com 3 mil m² de área. A Praça do CEU traz à população o acesso ao cineteatro, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), telecentro e a uma biblioteca, além de ofertar atividades físicas como vôlei, karatê, futsal, street dance, ginástica rítmica e funcional, basquete e ioga.

Para aqueles que gostam ou pretendem aprender a tocar algum instrumento musical ou querem se especializar em tecnologia, também podem ir até o Centro de Esportes e Artes Unificados, já que este tem à disposição aulas de violão e informática.


“O espaço é mais uma obra importante entregue a comunidade em que a Prefeitura poderá atender melhor crianças, jovens, adultos e idosos nas atividades das secretarias de Cultura, Esporte e Desenvolvimento Social, valorizando esta importante região de Campina Grande do Sul e trazendo opções de cursos e lazer aos moradores da localidade”, declarou o prefeito Bihl Zanetti.

A Praça do CEU é uma obra em parceria entre a Prefeitura e o Ministério da Cultura. Para a construção do espaço foram investidos mais de dois milhões de reais.

Horário de funcionamento

Segunda a sexta-feira (excetos feriados):

- Serviços da Prefeitura (biblioteca, Cras, escolinhas esportivas e culturais): das 8h às 12h e das 13h às 17h

- Áreas de uso comum (pista de skate, quadra de esportes): 8h às 18h

Finais de semana:

- Áreas de uso comum (pista de skate, quadra de esportes): 10h às 18h

(Foto: Luis Linkada)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page