495450580893305 Prazo para aproveitar o Refis em Campina Grande do Sul termina na semana que vem
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Prazo para aproveitar o Refis em Campina Grande do Sul termina na semana que vem


Contribuinte pode quitar as dívidas com o município direto no Setor de Tributação da Prefeitura ou na regional do Jardim Paulista

A população de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, têm até dia 31 de julho para aproveitar o Refis da Prefeitura. O contribuinte que quitar o débito de impostos à vista terá 100% de desconto sobre juros e multas. Para fazer o pagamento, a pessoa deve procurar o Setor de Tributação do município ou, então, ir até a regional localizada no bairro Jardim Paulista.

Além do pagamento à vista, o diretor de Tributação da Prefeitura, Gláucio Macedo, explicou em entrevista ao Portal Linkada News, que há a possibilidade do parcelamento em até 36 vezes, para aquele que não conseguir quitar a dívida ainda nesse mês. “Esse benefício vale para todos os contribuintes que estejam em débito com o município”, afirma.


Lembrando, que o Refis é um programa de recuperação de crédito que facilita para o contribuinte a regularização de débitos que ele possui com o município. E essa oportunidade vale para dívidas de qualquer taxa vencida, inclusive, aquelas inscritas em dívida ativa, execução fiscal ou cobranças administrativas. Sendo, desde dívidas referentes ao ISS, IPTU até Contribuição de Melhoria, Alvará e demais cobranças municipais.

Essa já é a segunda prorrogação para o prazo de pagamento de impostos atrasados concedida pela prefeitura de Campina Grande do Sul.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page