495450580893305 Prefeito de Campina recebe título no 4º Fórum de Cidades Digitais da RMC
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Prefeito de Campina recebe título no 4º Fórum de Cidades Digitais da RMC


Foto: Divulgação

A modernização dos municípios da Região Metropolitana de Curitiba foi tema do encontro entre prefeitos, gestores públicos e vereadores, durante o IV Fórum de Cidades Digitais da RMC, que aconteceu em Piraquara, nesta quinta-feira (20).


O gestor de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, esteve presente no evento e recebeu o título de Prefeito Inovador. Esse reconhecimento é referente às iniciativas como o sistema de almoxarifado e utilização de georreferenciamento.


Em sua página oficial do Facebook, Bihl agradeceu ao prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, e a toda sua equipe por mais este incentivo aos gestores municipais e também comentou sobre o título recebido. “Estamos sempre buscando investir em informatização, o que faz a diferença num serviço mais eficiente e controlado”, disse ele.


Para que acontecesse, o evento teve o apoio da Associação de Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (ASSOMEC) e da Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática (Abeprest).

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page