495450580893305 Prefeito de Quatro Barras estreita relacionamento com unidade da Renaut e incentiva contratações loc
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Prefeito de Quatro Barras estreita relacionamento com unidade da Renaut e incentiva contratações loc


Em visita ao Centro Nacional de Distribuição da Renaut, localizado na Borda do Campo em Quatro Barras na última quinta feira (20), o prefeito da cidade Angelo Andreatta (Lara), conheceu pessoalmente os 60 mil metros quadrados da multinacional que é a responsável pelo fornecimento de peças para as 298 concessionárias da montadora em todo o Brasil e pela exportação para 17 países.


O intuito da ida do gestor municipal até o (CND), segundo Lara, foi estreitar o relacionamento com a gerencia da Renaut e debater estratégias para o aumento da qualificação de mão de obra local para atender as exigências do complexo. "Através da Agência do Trabalhador, vamos investir na qualificação direcionada, ou seja, capacitar os profissionais para atender as demandas do mercado local, ampliando a geração de empregos"disse.

O gerente geral do (CND), Roberto Carlos Romero, informou que na atualidade são empregadas 268 pessoas, entre profissionais diretos, terceirizados e empresas parceiras. Deste total, 128 são da própria região. "Estamos muito contentes de estar em Quatro Barras e queremos contribuir com a comunidade ao máximo. Nossa visão é crescer junto com o município. Este é o espírito da Renault" ressaltou.

(Foto: PMQB)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page