495450580893305 Prefeitura apresenta quais foram as aplicações de orçamento de maio a agosto em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Prefeitura apresenta quais foram as aplicações de orçamento de maio a agosto em Quatro Barras


O balanço de investimentos feitos pela Prefeitura de Quatro Barras entre maio e agosto deste ano foi apresentado durante a audiência pública organizada pela Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, que aconteceu ontem, quinta-feira (27). Segundo o relatório exposto na reunião, o Executivo Municipal trabalhou fortemente nas áreas de saúde, educação e segurança.

A audiência, que é aberta á comunidade, trouxe informações sobre as receitas, pagamentos, execução orçamentária e avaliação das metas fiscais, além disso, o público pode acompanhar os programas realizados em cada secretaria, como as citadas no início desta reportagem. No setor de saúde, por exemplo, foram feitos de maio a agosto mais de cem mil atendimentos na área médica (somando todas as consultas, exames e orientações de saúde); já com relação aos outros assuntos referentes ao desenvolvimento da cidade, a Prefeitura reformou escolas e Cmeis, trabalhou em obras de revitalização das vias de Quatro Barras, investiu em programas e eventos sociais e culturais e mais de 1750 alunos atendidos nos projetos esportivos.


Além disso, o município alcançou 95% de conclusão do projeto de instalação das câmeras de monitoramento; aquisições e investimentos na segurança pública, contando com novas motos, viaturas, armas não letais, aplicativo 153 Cidadão, cursos de qualificação e lançamento do Projeto Guarda Amigo. Outro setor que também teve prioridade na gestão deste ano foi o turismo, que contou com eventos, mapa digital e nova sinalização, essas e outras ações foram apresentadas no decorrer da audiência.

Ao final da apresentação, o prefeito Angelo Andreatta (Lara) pediu à equipe o mesmo empenho e comprometimento na execução dos serviços públicos. "Sinto que estamos num momento de retomada da economia, com novas empresas buscando se instalar no município. É um momento de mantermos nossos esforços, de continuar com o mesmo senso de responsabilidade, de economia e de qualidade nos serviços oferecidos ao cidadão", disse o prefeito.

Para quem quiser acompanhar os demonstrativos e relatórios expostos na audiência é só acessar o Portal da Transparência, pelo endereço eletrônico http://quatrobarras.pr.gov.br/.

(Foto: Setor de Comunicação/Prefeitura de Quatro Barras)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page