495450580893305 Prefeitura de Campina anuncia incentivos para atletas do município em parceria com a iniciativa priv
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Prefeitura de Campina anuncia incentivos para atletas do município em parceria com a iniciativa priv


Em encontro realizado na última terça-feira (18), no Centro de Eventos Anibal Khury, na Sede de Campina Grande do Sul, o prefeito Bihl Zanetti (PSDB), anunciou uma parceria com algumas empresas do município para incentivar o atletismo e o ciclismo no município.


Inicialmente, o projeto atenderá através da Secretaria Municipal de Esportes seis atletas de ciclismo e 20 de atletismo, e deve se estender para as outras modalidades gradativamente. "Queremos estimular cada vez mais a prática das atividades físicas. Começando com o ciclismo e o atletismo, pois acreditamos que o município tem grande potencial, com atletas talentosos, que, com o nosso apoio, poderão levar o nome de Campina Grande do Sul Paraná afora", destacou o prefeito Bihl.

A primeira competição de que os atletas participaram foi a Copa Soul de Mountain Bike, realizada no último final de semana. A competição rendeu três primeiros lugares a campinenses, com destaque para o paratleta Gabriel de Jesus, que ficou em 1º lugar geral na quilometragem dele. Os próximos eventos programados são os Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), os Jogos Abertos e os Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (Parajaps), além de corridas de Cross Country Circuito 2017.

Serviço:

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Endereço:Rodovia do Caqui, 325 Centro

Contatos:(41) 3679-8169 - esporte@pmcgs.pr.gov.br

Horário de Atedimento: 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30

(Foto: PMCGS)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page