495450580893305 Prefeitura de Campina disponibiliza novo prazo para pagamento de impostos atrasados com descontos
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Prefeitura de Campina disponibiliza novo prazo para pagamento de impostos atrasados com descontos


Para os contribuintes de Campina Grande do Sul que não conseguiram aproveitar os descontos do Refis 2017 para regularizar suas pendências com o município, agora contam com um novo prazo. A informação divulgada no site oficial da Prefeitura Municipal fixa o dia 30 de março de 2018 como nova data para colocar a situação em dia com descontos de até 100% sobre juros e multas e parcelamento em até 36 vezes. O prazo inicial era 22 de dezembro. Para aproveitar a oportunidade, o contribuinte deve procurar o Setor de Tributação, na sede do município ou na regional do Jardim Paulista.

Os benefícios valem para dívidas referentes a IPTU, ISS, Contribuição de Melhoria, Alvará e outras cobranças municipais. Ou seja, qualquer taxa vencida, inclusive aquelas inscritas em dívida ativa, execução fiscal ou cobranças administrativas.

As opções para regularização das dívidas são as seguintes: pagamento à vista com redução de 100% nos juros e multa, em três vezes com redução de 80%, em seis vezes e redução de 60%, em 12 vezes e redução de 50%, em 18 vezes e redução de 40%, em 24 vezes e redução de 30% ou em 36 vezes e redução de 20%. A dívida ainda pode ser parcelada entre 37 e 60 parcelas, sem aplicação de desconto.



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page