495450580893305 Prefeitura de Campina distribui agasalhos e cobertores em comunidades
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Prefeitura de Campina distribui agasalhos e cobertores em comunidades


Imagem: Reprodução/Vídeo Facebook Prefeito Bihl Zanetti

A Prefeitura de Campina Grande do Sul promoveu a primeira etapa de entregas de doações recebidas na Campanha do Agasalho 2019, que traz o lema “Espalhe calor humano, doe agasalhos”. A entrega dos produtos arrecadados aconteceu no último sábado (06), em frente ao Colégio Ulisses Guimarães – CAIC, localizado na Rua Maria Augusta de Oliveira Santana, no bairro Moradias Timbu.


Ao todo foram doadas às famílias carentes mais de quatro mil agasalhos e 800 cobertores, além de 120 mantas infantis confeccionadas por funcionários da Secretaria de Ação Social, que foi a grande novidade deste ano.


O prefeito Bihl Zanetti agradeceu aos colaboradores, em seu perfil oficial do Facebook. “Agradeço e parabenizo a comunidade e toda a nossa equipe da prefeitura pela organização, pela dedicação e carinho que tiveram para que esse evento acontecesse da forma que aconteceu. (...) vamos assim gradativamente também entregando em outras localidades”, disse ele.


Lembrando que a Campanha do Agasalho 2019 continua e as doações podem ser feitas na Prefeitura; na Regional Jardim Paulista; nas Secretarias Municipais; em Unidades de Saúde; Escolas Municipais e CMEIs; CREAS e CRAS; na Praça CEU e em comércios da região.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page