495450580893305 Prefeitura de Colombo divulga as principais atrações musicais da 54ª Festa da Uva
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Prefeitura de Colombo divulga as principais atrações musicais da 54ª Festa da Uva



O município de Colombo se prepara para sediar a principal festa da maior Colônia Italiana do Estado do Paraná – a Festa da Uva de Colombo 2017 – que já faz parte do calendário nacional de festas e eventos.

A Prefeitura Municipal, responsável pela organização, divulgou nesta semana as principais atrações musicais do evento que acontece nos dias 09, 10, 11 e 12 de fevereiro do ano que vem. Além da missa com o Padre Cleberson Evangelista, também foi confirmada a dupla referência da música sertaneja, que acumula sucessos lançados ao longo de seus mais de 40 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó.

Durante a programação da 54ª Festa da Uva também já estão confirmados os shows de Matheus e Kauan, na sexta-feira, 10 e no sábado, 11, o cantor Loubet vai agitar os visitantes e no domingo 12, compondo a programação completa das atrações nacionais que agitarão o evento, a dupla Chitãozinho e Xororó subira no palco principal.

“E para animar os quatro dias de festa, foram escolhidas, as atrações musicais locais. A seleção foi feita durante o Festival de Música de Colombo”, conta o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho e presidente da Comissão Organizadora da 54ª Festa da Uva de Colombo, Antônio Ricardo Milgioransa.

Serviço: Local: Parque Municipal da Uva – Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro

Dia: 09 de fevereiro Horário: 19h40 Missa e show com Padre Cleberson Evangeslista

Dia: 10 de fevereiro Horário: 22h Matheus e Kauan

Dia: 11 de fevereiro Horário: 22h Loubet

Dia: 12 de fevereiro Horário: 21h Chitãozinho e Xororó

(Foto: Montagem Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page