495450580893305 Prefeitura de QB antecipa Caminhada da Natureza
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Prefeitura de QB antecipa Caminhada da Natureza


Redação com PMQB

A Prefeitura de Quatro Barras vai antecipar a 6ª Caminhada da Natureza deste ano para o próximo mês. O caminho dos Jesuítas realizado sempre em dezembro já tem data definida para o dia 17 de agosto. Apesar da alteração, o trajeto percorrido permanece o mesmo; 10 quilômetros de caminhada com concentração e largada na Chácara Rancho Alegre, no Ribeirão do Tibre.

A Secretaria de Meio Ambiente e Turismo informa que haverá transporte aos participantes na região central, onde um ônibus partirá às 8h do Centro de Informações Turísticas de Quatro Barras, na Praça Raulino Alves Cordeiro (próximo à Biblioteca Municipal), em direção ao Ribeirão do Tigre. A largada oficial dos participantes está marcada para às 9h.

Como todos os anos acontece, será servido almoço no local, com feijão do rancho, frango ao molho, farofa de pinhão com frutas secas, saladas, quirera de porco à moda da casa e aipim. O almoço é opcional e custa R$ 33, incluindo day use na chácara, com opções de trilhas, lago para esportes náuticos e etc.

As inscrições da caminhada ou reservas do almoço devem ser efetuadas pelo Departamento de Turismo, nos telefones: (41) 3671-8850 ou (41) 3671-8881, ou pelo e-mail smt@quatrobarras.pr.gov.br. As inscrições também podem ser feitas pelo site www.ecobooking.com.br/eventos/inscricaoEVS1.php?InsVS1=ydlm9uh6h4d0u5di774dlsnde7f0a5.

(Foto: Josiany Ohde/PMQB)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page