495450580893305 Prefeitura de Quatro Barras e Comec assinarão convênio em sessão solene nesta quinta-feira (9)
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Prefeitura de Quatro Barras e Comec assinarão convênio em sessão solene nesta quinta-feira (9)



Dando início as festividades de 56 anos de emancipação de Quatro Barras, a Câmara Municipal realiza, às 19h desta quinta-feira (9), uma sessão solene com a presença de autoridades e comunidade local. Até o próximo domingo (12) diversas atividades movimentam a cidade. CLIQUE AQUI para conferir a programação.

Um dos momentos bastante esperados da reunião será a assinatura do convênio entre a prefeitura e Comec, que prevê a integração do transporte público com Curitiba. Conforme anunciado durante a semana pela prefeitura, um dos pontos do convênio é transformar a linha 073-Curitiba/Quatro Barras (Graciosa) em Q.Barras/Santa Cândida, que passa a ter como itinerário a rua Aristeu Luciano Adamoski, no bairro Jardim Menino Deus. A integração não trará custos adicionais aos usuários, já que será subsidiada pela própria prefeitura.

O convênio prevê ainda a ampliação da oferta de linhas que atendem a área rural e também a linha O71-Ctba/Borda do Campo que passará a ser O61-Borda do Campo/Guadalupe. Na última segunda-feira (6), o prefeito Angelo Andreatta (Lara) sancionou a Lei nº 1087/2017 que autoriza a celebração do convênio. O presidente da Comec, Omar Akel, estará presente para oficializar o ato em sessão aberta a toda comunidade.

(Foto: Divulgação PMQB)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page