495450580893305 Prefeitura de Quatro Barras e Sanepar definem primeira fase da implantação do Parque Linear do Timbú
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Prefeitura de Quatro Barras e Sanepar definem primeira fase da implantação do Parque Linear do Timbú


Equipes da Prefeitura, Sanepar e Codapar estiveram reunidas na última semana para a definição das primeiras ações de implantação do Parque Linear do Timbú. O prefeito Angelo Andreatta (Lara-PMDB) e o consultor estratégico da Diretoria de Meio Ambiente e Ação Social da Sanepar, professor Joaquim Severino, trataram sobre as medidas de início da primeira etapa de implantação, que consiste nas ações de cercamento da área e aceramento.


Na próxima fase, os engenheiros vão percorrer todo o perímetro do parque, analisando demandas e detalhes do projeto. A previsão é que esta etapa inicial seja concluída até o dia 15 de março do ano que vem.

O projeto O Parque Linear do Timbú será implantado na extensa área verde que liga a região central do município ao bairro Jardim Menino Deus. Além de proteger o leito do rio, o parque vai dispor de um complexo que incentive a educação ambiental, com áreas de caminhada, pedalada, espaços de lazer e uma arena aberta multieventos para a promoção de atividades culturais e, principalmente, educativas.

(Foto: PMQB)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page