495450580893305 Prefeitura de Quatro Barras instala TVs em diferentes locais e cria novo canal de comunicação na cid
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Prefeitura de Quatro Barras instala TVs em diferentes locais e cria novo canal de comunicação na cid



A prefeitura de Quatro Barras conta agora com mais um canal de comunicação com o cidadão quatrobarrense. Trata-se da “TV Quatro Barras”, projeto que está em funcionamento desde a última semana no terminal de ônibus, nas Unidades Básicas de Saúde da Sede e do Borda do Campo, na Agência do Trabalhador e no setor de protocolo da prefeitura.

Através de TVs de plasma implantadas nesses locais, a administração municipal pretende informar os usuários sobre investimentos, ações realizadas, campanhas de vacinação, serviços, entre outros assuntos de interesse público. A produção do conteúdo é de responsabilidade do setor de comunicação da prefeitura e inclui ainda programetes voltados à culinária, saúde, curiosidades e dicas de filmes, por exemplo.

No terminal de ônibus de Quatro Barras foram instaladas quatro aparelhos de Tvs posicionados em diferentes ângulos. Buscando facilitar a vida dos usuários do transporte público, a programação das Tvs implantadas no terminal, intercala entre um programete e outro, informações sobre os horários de chegada e saída dos coletivos.

Para evitar que os monitores sejam furtados e utilizados posteriormente por terceiros, a prefeitura equipou os aparelhos com rastreadores e senhas.

(Foto: PMQB)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page