495450580893305 Prefeitura de Quatro Barras lança livro comemorativo "A Suiça Brasileira, Joia Rara do Paraná&q
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Prefeitura de Quatro Barras lança livro comemorativo "A Suiça Brasileira, Joia Rara do Paraná&q



"Quatro Barras - A Suíça Brasileira, Joia Rara do Paraná". O livro batizado com este título foi lançado recentemente pela Prefeitura Municipal de Quatro Barras em comemoração aos 55 anos da cidade.

O lançamento ocorreu durante sessão solene realizada na última sexta-feira (25) na Câmara Municipal e reuniu prefeito, ex-prefeitos, autores e colaboradores da obra.

O produto com dimensões de 23 cm de largura por 30 cm de altura foi produzido pela Editora Univer Cidade e traz ao longo de suas 160 páginas em policromia, fotos, textos e dados importantes sobre a história do município, em um passeio histórico pelos anos 30, 40, 50 até os dias atuais, além de dar destaque aos pontos turísticos da cidade.

Outros pontos importantes destacados no livro são os dados demográficos que abrangem aspectos como natalidade, clima, economia, fauna, migração e crença religiosa quatrobarrense. O livro traz também um panorama de desenvolvimento do município.

A edição de 5 mil exemplares de distribuição gratuita custou aos cofres públicos da cidade o valor aproximado de R$ 80 mil. O livro é todo colorido e tem textos do escritor Eduardo Fenianos e da jornalista Josiany Ohde Perine, com colaboração de Eduardo Peron, Rafael Francisco Santos Ribeiro, Ellen Wandembruck Lago, e demais colaboradores.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page