495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Prefeitura de Quatro Barras mantém decreto municipal

A Prefeitura Municipal de Quatro Barras informou, nesta segunda-feira (15), que seguirá com a vigência dos Decretos Municipais de nº 8070/2021 e 8124/2021, que mantêm em funcionamento as atividades essenciais e não essenciais, sendo observadas todas as medidas restritivas de combate à transmissão da Covid-19. Entre as medidas estabelecidas nos decretos está a ocupação de apenas 30% da capacidade dos estabelecimentos comerciais e o reforço nas ações de conscientização, como o uso obrigatório de máscaras, a disponibilização de álcool em gel e o distanciamento social.

Foto: Divulgação

A Prefeitura também está disponibilizando ferramentas à população para evitar a disseminação do coronavírus, a exemplo do Disk Aglomeração que estabelece canal direto com a Guarda Municipal para coibir as ocorrências, através do número (41) 3672-3020.


A Administração Municipal reforça o apelo à população para que respeite as determinações previstas nos decretos municipais, evitando aglomerações e a consequente exposição ao contágio da Covid-19. O cumprimento das medidas é um dever da população, em prol da saúde de todos.

 

Comentarios


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page