495450580893305 Prefeitura decreta lockdown em área rural de Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Prefeitura decreta lockdown em área rural de Quatro Barras

Como medida de controle e combate à pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Quatro Barras decretou, nesta sexta-feira (29), o lockdown na área rural do município.


A medida foi anunciada em um vídeo pelo prefeito Angelo Andreatta (Lara), que estava acompanhado de guardas municipais e também profissionais da área da saúde de Quatro Barras. As regiões que sofrerão o bloqueio são: Palmitalzinho, Campininha, Rio do Meio, Ribeirão do Tigre, Fazenda Lagoinha e Estrada do Pocinho.


Lara afirmou que a decisão foi tomada após reuniões com o comitê de enfrentamento da COVID-19 e também devido à morte de uma moradora da região. “A partir de hoje toda essa área - com a supervisão da Guarda Municipal, da Vigilância e com o apoio da Coordenação da Saúde – está bloqueada para qualquer tipo de atividade e trânsito”, afirmou o prefeito.


O prefeito ainda pediu a compreensão de toda a população para com a decisão tomada pela administração municipal. “Nos ajude com relação a este bloqueio, compreendam que essa é realmente a necessidade, para que não seja disseminada essa contaminação comunitária para os outros bairros”, concluiu.


Assista ao vídeo publicado pela Prefeitura Municipal:


 
Publicidade Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page