495450580893305 Prefeitura retira veículos de terreno próximo a delegacia
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Prefeitura retira veículos de terreno próximo a delegacia


Da PMC

Na última terça-feira (23) a Prefeitura Municipal de Colombo deu início ao trabalho de retirada dos carros que estavam depositados no entroncamento das ruas Dos Eucaliptos, Gerônimo Lazarotto Sobrinho e João D’Agostin, próximo a Delegacia de Polícia Civil Alto Maracanã. Ao todo, 95 veículos foram levados para um espaço destinado pelo Governo do Estado, parceiro nesta ação.

O terreno, que é do município, já está projetado para receber uma área de lazer para a população que contará com playground e pista de skate. Após esta desocupação, o projeto será encaminhado para licitação. “Agora os moradores daqui terão um espaço digno e agradável. Do jeito que estava, não dava, sem aparência e causando sensação de insegurança e sujeira”, afirmou a prefeita Beti Pavin que acompanhou os trabalhos de retirada dos carros.

Localizado no bairro Jardim Eucaliptos, este local, que há muito tempo era motivo de preocupação da população será transformado de um ambiente hostil, em um espaço para a família. “Antes de fazer o projeto conversamos com os moradores para ver o que eles preferiam que fosse feito aqui, e ficou definido que o melhor seria uma área de lazer”, lembrou a Prefeita.

Beti Pavin afirmou que quer que a nova praça tenha ambientes para todas as idades, como uma Academia ao Ar Livre para o público da melhor idade. “Estamos organizando um parquinho para as crianças, pista de skate para os jovens e pista de caminhada para que os moradores tenham a possibilidade de praticar exercícios físicos perto de casa”, disse.

De acordo com a secretaria municipal de Obras e Viação que realizou os trabalhos de remoção de todos os veículos que estavam apreendidos e depositados ali pela Polícia Civil, agora os serviços serão concentrados na limpeza da área e a colocação de um cercado.

(Fotos: João Senechal/PMC)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page