495450580893305 Presa quadrilha que praticava assaltos à chácaras da RMC
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Presa quadrilha que praticava assaltos à chácaras da RMC


Da Redação com Polícia Militar

Cinco pessoas, entre elas uma adolescente, foram detidas na noite da última quarta-feira (20) em Colombo, suspeitos de integrarem uma quadrilha que praticava assaltos à chácaras da Região Metropolitana de Curitiba. A ação realizada por policiais da ROTAM, pertencente ao 22º BPM, resultou na recuperação de produtos roubados e apreensão de uma granada de morteiro.

A ação se deu por volta das 20h30 quando policiais da ROTAM de posse de algumas informações, iniciaram diligências pela região de Colombo e conseguiram localizar um veículo Space Fox roubado na Rua das Orquídeas. Um dos ocupantes no ato da abordagem informou o endereço de duas residências onde estariam escondidos os produtos roubados.

Os policiais militares se deslocaram até as residências, uma delas pertencente ao suspeito, onde localizaram vários televisores, roçadeiras e demais produtos provenientes de assaltos à chácaras da região. “Nenhuma arma de fogo foi apreendida, provavelmente os suspeitos se desfizeram do armamento logo após o roubo”, explicou o comandante do 22º BPM, tenente-coronel, Mauro Celso Monteiro.Quatro rapazes com idade entre 21 e 26 anos e mais uma adolescente de 17 foram encaminhadas à delegacia juntamente com os produtos apreendidos, para serem tomadas as medidas necessárias.

Segundo o coronel Mauro Celso Monteiro, as pessoas que residem em áreas afastadas ficam mais expostas a este tipo de quadrilha. “Os suspeitos invadem residências, fazem de refém as vítimas e roubam diversos produtos. Nossas equipes estão atuando rapidamente e conseguindo prender os envolvidos nestes crimes”, afirmou Monteiro.

(Foto: 22º BPM)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page