495450580893305 Preso suspeito de assaltos a comércios do Jd Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Preso suspeito de assaltos a comércios do Jd Paulista


Da Redação

Um Fiesta estacionado nas proximidades da Augusto Staben, chamou a atenção dos comerciantes do Jardim Paulista no início desta semana. Dentro do veículo, um homem suspeito de participar de assaltos a estabelecimentos comerciais da região. A polícia foi acionada e descobriu que o veículo estava com placas clonadas. O suspeito foi detido e encaminhado a delegacia para medidas cabíveis. A prisão aconteceu por volta das 19h nas proximidades do antigo módulo policial do bairro.

A PM acredita que o veículo era utilizado para práticas de assaltos a comerciantes da região. “Geralmente esses veículos são furtos de roubo. Os bandidos fazem a clonagem do emplacamento para dificultar a identifação. É comum esse tipo de veículo ser utilizado em assaltos”, informou o comandante da 4ª Companhia, tenente Maier Luis Passos. O suspeito foi encaminhado à delegacia para medidas cabíveis.

A Polícia Militar de Campina informa que no último mês vem reforçando o policiamento na região do Jardim Paulista em virtude ao grande número de assaltos registrados. Para isso, uma viatura passou a realizar rondas com o intuito de inibir a ação de bandidos e dar suporte a esse tipo de ocorrência.

Em apenas um mês de operação, a PM informou que uma quadrilha que praticava assaltos a comerciantes foi presa na região. A prisão ocorreu quando dois bandidos armados haviam acabado de praticar um assalto à uma loja de calçados. Na ação dois revólveres calibre 32 e 38 foram apreendidos e os objetos roubados recuperados.

A PM pede que comerciantes que forem vítimas de assaltos acionem a polícia através do 190 ou (41) 3679-2656 da 4ª Companhia.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page