495450580893305 Presos furam teto de concreto e fogem da Delegacia de Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Presos furam teto de concreto e fogem da Delegacia de Campina Grande do Sul



Sete presos fugiram da Delegacia de Campina Grande do Sul, na madrugada desta quinta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, eles fizeram um buraco no teto da unidade policial por volta das 3h30. Buscas estão sendo feitas pela região, mas até o momento nenhum deles foi localizado.

Pela manhã, a Polícia Civil chegou a informar que oito presos haviam ganhado as ruas, no entanto, depois de uma recontagem o número foi atualizado para sete fugitivos. No momento, a carceragem comportava 30 presos, num espaço destinado a pelo menos dez.

Conforme informações levantadas pelo Linkada News, os presos conseguiram furar o teto de concreto com um objeto. Ainda não se sabe qual foi o objeto utilizado na ação. Já do lado de fora, os detentos usaram o terreno de uma residência que fica ao lado da delegacia para fugirem. Agentes do Cope (Centro de Operações Especiais) e da GCM (Guarda Civil Municipal) prestaram apoio à ocorrência após o policial de plantão ouvir um barulho vindo da carceragem.


Durante todo dia, operários trabalham para consertar os estragos provocados pelos detentos. A perícia esteve pela manhã coletando informações e impressões digitais no local e um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

A Polícia local pede apoio da população na localização dos fugitivos. Qualquer informação pode ser repassada às autoridades de segurança pelos telefones 190 (Polícia Militar), 3676-8080 e 153 (Guarda Municipal), ou 3676-1135 (Delegacia de Polícia Civil).

Outra ocorrência

Quase no mesmo horário em que a fuga acontecia, uma explosão a uma agência bancária no Jardim Paulista foi registrada. Os dois casos não têm relação, segundo informações preliminares divulgadas pela Polícia.

(Foto: Divulgação PC e Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page