495450580893305 PRF de Campina recupera veículo utilizado em assalto a ônibus com militares
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PRF de Campina recupera veículo utilizado em assalto a ônibus com militares



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde dessa terça-feira (20) o automóvel Peugeot 206 de cor preta que havia sido utilizado durante assalto a um ônibus em que transportava militares do Exército, na madrugada da última segunda-feira (19).

O veículo foi abandonado sob uma ponte, no quilômetro 48 da BR 116, em Campina Grande do Sul. A equipe da PRF acionou a perícia do Instituto de Criminalística do Paraná, que fez a coleta de impressões digitais deixadas no Peugeot. O automóvel tinha registro de roubo ou furto, ocorrido no último sábado (17), no mesmo município.

Horas depois, no início da noite, a PRF localizou e apreendeu no bairro Terra Boa, também em Campina Grande do Sul, um menor de 16 anos de idade que confessou participação no crime. O menor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Barra do Turvo, em São Paulo, que investiga outros dois assaltos a ônibus ocorridos na mesma madrugada e que teria sido executado pelo mesmo grupo.

O assalto

Pelo menos quatro indivíduos armados com um revólver calibre 38 abordaram o ônibus ocupado pelos militares com o veículo ainda em movimento, na BR 116, próximo à divisa dos estados do Paraná e de São Paulo.

Após apontar a arma na direção do motorista e fazê-lo parar, três deles ingressaram no ônibus e deram voz de assalto, levando os pertences pessoais das vítimas, que, a exceção de um passageiro, estavam todas desarmadas.

Os itens roubados ainda não foram recuperados. Em conjunto com outras forças de segurança, a PRF segue trabalhando para identificar, localizar e prender os demais envolvidos no crime.

(Foto: PRF)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page