495450580893305 PRF e Polícia Civil prendem em Campina rapaz envolvido no assalto a ônibus com militares
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PRF e Polícia Civil prendem em Campina rapaz envolvido no assalto a ônibus com militares



Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil prenderam, na manhã desta segunda-feira (23), em Campina Grande do Sul, Jackson dos Santos da Cruz, de 21 anos, envolvido no assalto a um ônibus com militares do Exército, ocorrido em janeiro na BR 116, nas imediações da divisa entre os estados de São Paulo e do Paraná.

Jackson foi preso em casa, por volta das seis horas da manhã. Ele e outros dois envolvidos tiveram mandados de prisão temporária expedidos pela 2a Vara Criminal de Jacupiranga (SP).

Os outros dois homens, Fábio Queiroz Moreira e Elias da Silva Domingues, ambos também com 21 anos de idade, ainda não foram localizados e são considerados foragidos.


Policiais paranaenses e paulistas estão à procura da dupla. Informações sobre o paradeiro deles podem ser fornecidas, inclusive de forma anônima, pelo telefone 191.

Os crimes

Pelo menos quatro indivíduos armados com um revólver calibre 38 abordaram o ônibus ocupado pelos militares com o veículo ainda em movimento, na madrugada de 19 de janeiro.

Após apontar a arma na direção do motorista e fazê-lo parar, três deles ingressaram no ônibus e deram voz de assalto, levando os pertences pessoais das vítimas, que, à exceção de um passageiro, estavam todas desarmadas.

Na mesma madrugada, pelo menos outros dois assaltos a ônibus de linhas comerciais foram executados pelo mesmo grupo. Quem investiga as ocorrências é a Delegacia da Polícia Civil de Barra do Turvo (SP).

(Fotos: PRF)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page