495450580893305 PRF liberta dois motoristas e recupera quatro veículos e carga roubados em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PRF liberta dois motoristas e recupera quatro veículos e carga roubados em Campina Grande do Sul



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou na manhã de sábado (15) quatro veículos roubados e recuperou uma carga de cerveja e energéticos na BR-116, em Campina Grande do Sul. Por volta das 5h30, agentes da PRF receberam a informação de um usuário que testemunhou um assalto a um caminhão, próximo ao km 12 da rodovia Régis Bittencourt.

De posse das informações, a equipe passou a realizar rondas para verificar a situação. No km 30, em uma estrada vicinal os agentes visualizaram uma carreta, uma van e um Fiesta no local. Quando os ladrões avistaram a equipe de PRFs chegando no local, fugiram, abandonando uma pessoa, que foi identificado como um dos motoristas sequestrados.

Quando os policiais chegaram na Unidade Operacional da PRF para a o registro da ocorrência, uma equipe da concessionária que administra o trecho chegou com o outro motorista sequestrado, o motorista da van.

Segundo o relato deste motorista, seu roubo e sequestro ocorreu por volta das 2h, quando os sequestradores o abordaram próximo ao primeiro pedágio em São Paulo, em Barra do Turvo, na BR-116. Ela estava carregada com peças automotivas.

Os ladrões utilizaram essa van e um Ford Fiesta para assaltarem e sequestrarem o motorista da carreta. No momento da chegada da PRF os ladrões faziam o transbordo da mercadoria da carreta para a van, mas ao perceberem a chegada da equipe policial, fugiram. Possivelmente se comunicaram e o outro bando libertou o motorista da van em outro local, até ser localizado pela equipe da concessionária.

Diante dos fatos, os dois motoristas que ficaram em poder de sequestradores durante toda a madrugada foram libertados e a cargas de cerveja e energéticos foi recuperada. A carga de peças já havia sido escoada pelo bando e não foi encontrada.

Quatro veículos foram recuperados, a saber: uma van, um cavalo-trator, uma carreta e o Fiesta utilizado no assalto, que em vistoria, os agentes verificaram que havia sido roubado no dia 10 de julho, em Curitiba.

Veja abaixo a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: PRF)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page