495450580893305 PRF prende em flagrante soldado do Bope em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

PRF prende em flagrante soldado do Bope em Campina Grande do Sul



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante na madrugada desta quinta-feira (10) Eleozir José da Silva, 29 anos, em Campina Grande do Sul, após o mesmo ignorar a ordem de parada em frente à Unidade Operacional Taquari, no Km 56 da BR-116. Duas armas de fogo e um carro com alerta de furto foram apreendidos na ação.

Silva é policial do Bope e já esteve preso entre 2014 e 2015 depois de ser acusado de homicídio e envolvimento com o tráfico, mas ganhou liberdade após a Justiça conceder hábeas corpus. Atualmente o policial estava afastado de suas atividades profissionais.


De acordo com informações divulgadas pela PRF, Silva estava na companhia de outros três homens em um veículo Prisma Branco. O carro estava com as placas clonadas e havia sido furtado no mês passado em Curitiba (PR). Na região da represa do Rio Capivari, distante cerca de 12 quilômetros do posto da PRF, o grupo abandonou o carro e correu em direção a uma área de mata fechada. Havia quatro homens dentro do automóvel.

Horas depois, por volta de 1h30 da madrugada, a equipe da PRF localizou e prendeu um dos envolvidos, que estava com um colete à prova de balas e com as roupas molhadas e sujas de barro.

O policial portava ainda um aparelho de radiocomunicação e um coldre para uso velado de arma velado de arma de fogo. Ele foi preso a cerca de 500 metros do local onde o carro havia sido abandonado.

As duas armas apreendidas, uma pistola calibre 9 milímetros com a numeração raspada e um revólver calibre 38, foram localizadas no ponto exato onde a equipe da PRF visualizou objetos sendo arremessados de dentro do veículo. Também foram apreendidas seis munições calibre 38.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Campina Grande do Sul.

(Fotos: PRF e Polícia Civil)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page