495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Princípio de incêndio assusta família e mobiliza bombeiros em Campina Grande do Sul



A família do comerciante Zé Rosa passou por momentos de tensão neste sábado (15) após um princípio de incêndio atingir a residência em que ele vive com a esposa e a filha de 10 anos. O caso foi registrado perto das 13h na Avenida Duílio Calderari, esquina com a rua São João Batista, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul.

De acordo com informações obtidas no local, o fogo começou entre o assoalho e o forro de um dos cômodos da casa de madeira. O comerciante ao perceber a fumaça agiu rapidamente, controlando as chamas por conta própria antes mesmo da chegada dos bombeiros. Alguns móveis e eletrodomésticos acabaram sendo danificados pelas chamas.

“Eu aproveitei a água que estava em alguns baldes no chão para jogar em direção ao fogo. Naquela hora não pensei muito, agi por impulso, meu objetivo era impedir que o incêndio se espalhasse pela casa”, relatou Zé Rosa, que disse ainda que durante o combate às chamas inalou bastante fumaça. “Eu não conseguia ver quase nada em minha frente, era muita fumaça. Deus me ajudou naquela hora, por sorte não aconteceu o pior”.

Vizinhos do comerciante o contiveram para que ele não entrasse novamente na residência em chamas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros vinda de Curitiba chegou ao local e constatou que fogo já havia sido apagado. A causa de incêndio foi um curto circuito em uma das fiações elétricas da casa.

Zé Rosa negou ser encaminhado ao hospital para observação. Ninguém ficou ferido.

Veja a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Colaboração Alessandro Guedes e Adilson Santos)


コメント


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page