495450580893305 Problema operacional afeta abastecimento de água em Quatro Barras

Problema operacional afeta abastecimento de água em Quatro Barras


Imagem: Reprodução/Internet

Alguns bairros de Quatro Barras estão com o abastecimento de água afetado nesta segunda-feira (9), devido a um problema operacional, de acordo com a Sanepar. O fornecimento será normalizado ao longo da madrugada de terça-feira (10).


Entre os locais afetados estão o centro de Quatro Barras, o Jardim Graciosa, Jardim Creplive, Jardim Menino Deus, Maria Alice, Menino Deus, Nossa Senhora das Graças, Patrícia e Pousada 4 Barras.


Lembrando que só ficarão sem água imóveis que não têm caixa-d’água. Conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), a Sanepar sugere que cada imóvel tenha reservatório de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação também é evitar desperdícios.


MAIS INFORMAÇÕES - O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

1/1

1/4

1/7

1/1

1/6

1/5